Outros..

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PARABÉNS!!



Então Diego, Tá ficando Velhinho né? kkkk'  Os Anos Passam, e você continua o mesmo, sempre Fofo e Atencioso com todas nós, Mais quero que você saiba que os Dias, As Horas, os Meses, os Minutos, e Segundos, Passam e Meu amor por você apenas aumenta mais e mas. 
Quando nos encontrarmos pela primeira vez, vai ser tão perfeito, pós com você tudo é perfeito, 
Mais emfim... Hoje é um Dia de Falar de Você e não de mim né. ! 
Quando você estava na Barriga da tia Elena, Deus disse: -Esse menino Vai ser um ser muito especial, que vai fazer muitas pessoas felizes e ser feliz da Maneira que ele sonhar. é isso Diego queria te Parabenizar aqui, sei que estou um Pouquinho Adiantada, mais queria ser a Primeira rsrs!
Desejo tudo de bom Para Você, Muita paz, amor e Muito Som né! 
Felicidades sempre, que você seja muito feliz e que daqui a muitos anos venha um Dieguinho, e muito amor de todas as Fãs para você!
Pode ser que você não veja, mais meu Coração estará feliz só de Saber que o que eu fiz, independente de você ver ou não, foi de Coração, com muito Amor, Carinho e Dedicação.  
Me lembro muito bem de uma entrevista que o Nx Zero deu no Programa da Xuxa, e você disse que quando você era Criança sempre ouvia as Musicas da Xuxa. Rsrs.
Por isso Pra Você eu canto:

PARABÉNS, PARABÉNS, HOJE É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ  ♫

Parabéns Diego! Te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário