Outros..

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pequeno Desabafo !


Esses Dias eu estava pensando e percebi que estamos cada vez mais distantes um do outro, não sei o que ta acontecendo, não sei da sua rotina, mais você parou mais de conversar conosco no Twitter e eu fiquei muito triste, pois esse é o meu único meio de saber sobre você, de me sentir mais próxima a você.
algumas tem seu Email, outras moram no mesmo estado, mas eu não.
Só me resta o Twitter, onde você esta cada vez mais distante, isso me deixou super triste, Chorei... 
Mais ainda tenho a esperança de te abraçar e te dizer tudo o que eu sinto, ou melhor de mostrar tudo o que eu sinto, porque palavras são fácil de dizer, mas as atitudes provam.
Eu te Amo e quero que você saiba sempre disso, Diego Promete que Jamais vai nos abandonar?
Essa Resposta você me Dara Pessoalmente quando Nos encontrarmos em Breeve.
Muitos acham loucura, outros acham imaturidade, mais elas realmente não sabe o verdadeiro sentido da palavra  " AMOR DE FÃ " . 
O Amor de Fã é o mais sincero e puro amor que pode existir, você não conhece, não sabe da rotina,  a pessoa nem sabe que você existe mais isso não é motivo o suficiente para nos abalar... 
Sofremos Julgamentos, somos Humilhados, Choramos...
mais em compensação sempre temos o belo sorriso do nosso ídolo, isso sim nos interessa o bem dos nossos ídolos e mais NADA importa, apenas o Bem e a Felicidade deles. ainda tem aquelas Poser's que Conseguem tudo que nos Batalhamos para ter na maior Facilidade! 

Por isso eu Digo Digo Digo e Repito e Repito de novo pra quem não ouviu..... 

Diego José Ferrero eu Te AMO! e os incomodados que se Matem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário