Outros..

segunda-feira, 14 de maio de 2012

:::: ♥ ::::

Essa Sou eu em um dos meus momentos
De dor!



Com você aprendi o verdadeiro sentido das palavras, união, força, fé, coragem... etc..
Diego você não sabe o bem que você me faz, com as suas palavras de conforto com tudo que você é, gostaria muito que você visse isso aqui Diego porque eu quero que você saiba que eu te amo muito e que você é a razão do meu viver
o meu maior sonho é um dia poder estar com você, te abraça, te tocar. mais eu estou perdendo as esperanças porque são tantos anos de espera, tantas lagrimas... que eu não sei mais o que faço, o que será de mim sem você? Nada, pode ter certeza.
eu sempre vejo as outras meninas postando fotos com você, videos. e não tem como eu não chorar!
Você tem noção do que é você ver o seu maior sonho nas mãos de outra pessoa? e pior sendo realizado por ela? acho que não.. só mesmo quem sente pra entender, Mais Diego me da um Sinal, me diz que o meu sonho esta prestes a se realizar, me da uma ligação por favor eu te imploro!
não é em vão que eu estou aqui escrevendo para você, é que eu já estou desesperada e não aguento mais, não aguento mais esperar por um dia que eu nem sei se vai chegar, é toda noite a mesma coisa, Chorar, chorar e chorar.
onde foi que eu errei, o que eu fiz pra não te merecer? eu queria ao menos uma resposta sua!
 mais eu sou grata só pela sua existência eu te amo demais nunca, jamais esqueça disso.
Muitos podem me xingar me chamarem de louca mais eu te amo Diego e Sempre te amarei, e para mim Apenas isso basta!

Um comentário: