Outros..

domingo, 13 de maio de 2012

Emfim....


Hoje eu estava assistindo Fantástico com a minha mãe, ai ia passar uma matéria sobre uma menina que tinha sofrido bullying na escola por ser fã de um artista, ai eu me interessei pela matéria e quis assistir, emfim.. a matéria começou só que quando eu menos espero aparece uma fã do Nx Zero com varias fotos com os meninos tatuagens e etc..  e aquilo me deixou muito triste e eu virei de costas para minha mãe e comecei a chorar, só que ela não tinha visto e foi falar alguma coisa comigo só que eu não consegui responder pelo fato de estar chorando calada, ai eu não aguentei olhei pra ela e sair correndo pra sala pra chorar, e ela foi atras de mim me perguntar o porque eu tava chorando, ai eu respondi que era porque a menina tinha conseguido tudo aquilo e eu não, ai ela mandou eu para de chorar que um dia eu ia conseguir, mais esse um dia não me confortava de forma alguma, e ela me disse que eu vou no próximo show deles aqui, mais eles só vem aqui de ano em ano.
Muitos podem achar egoismo da minha parte, mais não é não, eu me desesperei bastante em ver os meus sonhos nas mãos de outra pessoa, todos os meus sonhos sendo realizado por outra pessoa isso doí demais, como o Diego sempre pede eu acredito sempre nos meus sonhos.. mais tem uma hora que tudo cansa e a minha fé esta se esgotando e eu não aguento mais Chorar, sofrer.. apesar que tive muitas alegrias mais e o meu sonho? eu faço tanto por ele mais ele nunca acontece! enfim... estou desesperada e não sei o que fazer, é tanto amor, mais tanto amor! que só Fã que é Fã pra me entender =´(

Não consegui passar oque estou sentindo pra cá, porque amor de Fã não se explica.. e eu não sou boa com palavras emfim.. Obrigada... e saiba que tanto eu como vocês somos tão merecedoras quanto qualquer Fã! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário