Outros..

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Recompensa!

Por Cada Lagrima, Por Cada Conquista, Por Cada Falha, Hoje eu Posso Dizer que Tudo isso Valeu a Pena e que Presente melhor Jamais terei, Obrigada meu Deus!  

 Galera, Quando o Diego Diz pra sempre Acreditarmos nos nossos sonhos, não é em Vão, Por isso hoje por experiencia própria eu digo, Acreditem nos seus sonhos sempre, essa foto a Baixo mostra o Diego Indo pegar a minha Mão e Dizer, -Ei Não Chora Não!
Foram 4 Anos de Luta e Hoje eu posso dizer que eu Alcancei minha Vitoria, mas Você acha que eu estou satisfeita? Não nem um Pingo, a saudade a Dor no coração o Amor que eu sento por ele só fez aumentar!
Eu poderia ta aqui escrevendo um texto Lindo, emocionante, Fazendo todos Vocês Chorarem, mais não, Porque o que eu sentir naquele Momento foi tão Forte, mais Tão forte tão Grandioso que Palavras nenhuma Saberiam expressar o Tamanho de Tanta Felicidade e de Tanta Alegria!


DIEGO EU TE AMO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário