Outros..

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vem Cá :3



Tanta coisa que eu tenho pra te dizer, mais expressar sentimentos em palavras é tão difícil né? 
Na verdade eu nunca fui boa nisso, mais com você eu consigo nem que seja um pouquinho mais eu consigo, Os anos, as horas, os minutos & os segundo vão passado e a espera de te ver de te tocar de te abraçar e dizer tudo o que eu sinto olhando dentro dos seus olhos vai aumentando a cada dia mais, Ver você crescendo, mudando em algumas coisas, tirando os alargadores o piercing do nariz, mudando o estilo das musicas, Noivando, se mudando, Participando do Rock in Rio!
é muito gratificante pra mim ta fazendo parte de todos esses seus momentos de mudanças, Sorrisos & Lagrimas, Alegrias & Tristezas.
Com você todos os momentos são felizes, quando eu fui pro Show de Simple Plan eu fiquei ali imaginando como seria se aquele ali fosse um show do Nx, e Fiquei pensando, pó vei ate o Simple Plan veio lá do Canada e fez um Show aqui em Salvador e os meninos do Nx Zero moram bem ali em São Paulo não veem, Porque isso né, mais perguntas a parte, estou aqui esperando ansiosamente que vocês venham pro Festival de Verão aqui e Me der uma Alegria enorme, porque pode ter certeza que dessa vez eu estarei ali no aeroporto te esperando e com fé em deus eu vou te abraçar e realizar meu sonho da maneira que eu sempre desejei.

Então estou aqui te esperando ta bom, e espero que a minha próxima postagem seja contando como foi te Abraçar! 
Beijos te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário