Outros..

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um Sonho ^.^



Há noite eu penso, "Oque será que ele esta fazendo agora Deus? será que ele esta bem?" Ai vem uma voz tão doce e suave e fala no meu ouvido " Calma eu estou bem "! e de repente quando eu me vejo já estou mais calma, mas como antes de dormir toda noite eu tenho que escultar "A melhor parte de mim" e tanto essa musica como "Cedo ou Tarde" me comove muito.
Ai eu penso  -Deus será que eu nunca vou ter a oportunidade de conhecer o meu menino, de toca-lo. todo mundo tem essa oportunidade só eu que não vou ter? porque? será que eu mereço isso? é castigo? oque eu fiz pra merecer?  e choro muito ai eu fico pensando no sorriso dele tão doce, nos olhos dele quando ele sorrir, nas mãos dele em pedido de oração, e fico lembrando dos videos que as fãs fazem conversando com ele. Porque, porque, porque, porque e vários porque's dominas a minha mente e as lagrimas escorrem no meu rosto, ai vem aquele pensamento de desistir ,mais como pode eu lutei tanto pra chegar ate aqui e agora eu vou desistir? e penso nas palavras que ele fala ( Acreditem nos seu sonhos sempre)!!
ai vem aquela sensação de força e coragem, pra persistir nos meus sonhos. mais no fundo eu sei que eu não estou bem eu queria almenos um sinal, um sinal que a minha hora esta chegando, um sinal que eu vou conhecer o meu anjinho, mais como sempre esse sinal nunca chega, e essas lagrimas? não vão parar de correr! porque o meu amor por ele é um amor não correspondido e como em todo amor não correspondido alguém tem que sofrer e esse alguém sou eu, Muitos me criticam, me xingam, me jugam..
Mas nada muda e nunca vai mudar porque o amor que eu sinto por ele é maior que qualquer coisa que possam me dizer!!
A unica coisa que eu posso dizer é Diego eu Te amo muito e nada vai mudar isso, eu sei que você não vai ler isso mais é uma forma que eu arrumo de expressar meus sentimentos, Você é a minha força, o meu tudo, a razão do meu viver!! Tee amo Demaais.
                      ATE MEU CORAÇÃO PARAR DE BATER EU SEMPRE AMAREI VOCÊ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário