Outros..

sábado, 28 de abril de 2012

Um RT Do Meu Ídolo !



Ontem eu estava twittando estérica-mente para que o Diego mandasse um Beijo de boa noite para mim e para a (@Unica_certeza)! 
  é no final eu disse... "amor agora é só esperar, e se ele responder significa que nossos sonhos estão mais perto do que imaginamos"
e antes de dormir eu disse "Deus me da um Sinal que eu vou conhecer o meu amor" orei pedi ..e quando eu acordei entrei no Twitter e não vi nada, confesso que fiquei um pouco Decepcionada , e disse é Deus isso significa que não esta tão perto assim né?
é me Conformei de uma certa forma com a situação!
Mais quando chegou mais tarde perto do anoitecer no mesmo dia (28/04/2012) 
Eu recebo a noticia que o Diego tinha dado Rt no meu Fã Clube, eu não acreditei, chorei, gritei, esperneei e lembrei do que eu tinha dito na noite passada " e esse foi o Sinal que a minha Hora esta chegando, vou conhece-lo mais rapido do que eu imagino, só tenho uma coisa a dizer !!!

Muito Obrigada Deus, Muito Obrigada Diego!! 
Tee amooo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário