Outros..

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amor maior..



Pode ter certeza Diego que eu não vou consegui expressar tudo que eu sinto aqui, eu nunca fui boa com palavras mesmo.
Mais gostaria que você soubesse tudo que eu sinto, que não foi em vão todas as madrugadas acordada só pra te ver na TV, ou apenas chorando e imaginado o lindo momento que eu iria te conhecer.
Olhando nos seu olhos e dizendo tudo aquilo que eu sinto, talvez não, talvez a emoção seja tão grande que não saia palavras da minha boca, mais "quando as palavras não saem, as lagrimas falam por si só".  muitos podem achar loucura amar tanto uma pessoal que nem sabe que você existe, mais eu sei que não é. 
Eu sempre olhei aquelas meninas desesperadas por seu ídolo e dizia.. nossa que idiotas aff são umas bobas mesmo eles não tão nem ai pra ela, nem sabe que ela existe...
mais agora eu entendo tudo que elas passaram, não jugues para que não sejas julgados, essa palavra hoje faz todo o sentido pra mim.
Quando eu vejo você sorrindo com os seu olhinho de Anjo, não tem como não chorar porque esse sentimento é um sentimento tão forte, tão inexplicável , que pelo fato das hipocrisias da pessoas em julgar demais sem saber nem oque se passa no coração das outras, sempre choro na calada da noite as escondidas, porque assim evito os julgamentos.
não é vergonha pode ter certeza.. me lembro bem naquele dia, o dia mas feliz da minha vida em que você subiu no palco e gritou "Diz aé Salvador" dia 08/01/12. 
esse dia foi a primeira de muitas vezes que eu vou poder te ver, ou quem sabe te tocar que é o meu maior sonho. no dia 08 eu ali enfrentando sol, areia quente, só pra te esperar.. e enfim você chegou e cantou de repente você da um belo sorriso e olha na minha direção, isso bastou para que eu tivesse um desmaio, ate hoje riem de mim, mais isso não importa eu levantei e voltei pra onde eu tava. enfrentei tudo Sol, Areia, Cólica.. Nada disso me impedia de realizar o meu maior sonho. que infelizmente não foi concretizado, mais você me ensinou a acreditar nos meus sonhos sempre e pode ter certeza que um dia iremos nos encontrar Diego, mesmo que seja em outra vida mais iremos nos encontrar eu sinto isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário